Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Sharon confirma separação com Ozzy Osbourne: ‘me sinto empoderada’

      11 de maio de 2016 8:12 Por Damy Coelho

      Sharon esclareceu a situação em seu programa, 'The Talk'

      Os rumores foram confirmados: Sharon anunciou nesta terça  (10), em seu programa de TV, que se separou mesmo de Ozzy Osbourne.

      Sharon não apresentou o “The Talk” na segunda, como era esperado, e a sua companheira de bancada resolveu explicar, reforçando ainda mais os rumores que tomavam conta dos tabloides no último final de semana: ”Sharon não está aqui hoje. Há muitas manchetes nos tabloides sobre ela e Ozzy, rumores de que eles se separaram depois quase 34 anos de casamento. Sharon, compreensivelmente, tirou o dia hoje para descansar e estamos todos mandando todo o nosso amor a ela e a família dela. Pedimos para que vocês façam o mesmo”, disse, ainda na segunda.

      Na manhã desta terça, Sharon retornou ao programa e explicou pessoalmente a situação, confirmando a separação com Ozzy: ”Tenho 63 anos e não posso mais viver daquela maneira”, chegou a afirmar.

      Ela ainda explicou que Ozzy voltou para a casa do ex-casal. “Agora ele voltou para a casa e eu saí. É o melhor porque, sinceramente, eu já não sei mais o que vou fazer da minha vida”, afirmou.

      Sharon ainda agradeceu o apoio dos fãs e amigos nos últimos dias: ”Eu honestamente não consigo agradecer as pessoas o suficiente pelo apoio que estão me dando. Estou me sentindo empoderada, achei uma força interior e estou: ‘Ok, e agora’?”, disse.

      Tentando demonstrar bom humor diante da situação, Sharon bebeu um copo de limonada em referência ao álbum de Beyoncé, Lemonade – disco que, coincidência ou não, tematiza a traição. Segundo alguns sites de notícias, Ozzy teria um caso extra-conjugal com Michelle Puhg, de 45 anos, uma famosa cabeleireira de estrelas de Hollywood, como Jennifer Lopez.

      Porém, a agora ex-mulher de Ozzy não criticou o músico, como alguns poderiam esperar. “Ozzy me deu uma vida ótima e três filhos maravilhosos. Eu o amo”, disse.

       

      Casamento de Sharon e Ozzy

      O início 

      A confusão toda começou no último final de semana. Ozzy teria saído de casa no sábado (7) e ficou sem entrar em contato com a família até segunda (9), deixando os filhos, Jack, Kelly e Aimee, desesperados. O jornal The Sun chegou a afirmar que Sharon teria expulsado Ozzy de casa quando descobriu a traição. Ozzy foi “reencontrado” na segunda (9) pelo portal E!, caminhando com seu cachorro próximo a um hotel onde estaria hospedado, em Los Angeles, mas não quis comentar o caso.

      Sharon e Ozzy estavam casados há 34 anos e têm três filhos. A família é uma das mais icônicas do rock’n'roll, principalmente após o reallity The Osbournes, exibido pela MTV nos anos 2000, que foi um grande sucesso.