Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Polêmica: confira 5 traições que abalaram o mundo da música

      11 de maio de 2016 9:16 Por Damy Coelho

      O último final de semana foi conturbado no mundo da música – e nos tabloides. Vimos repercutir duas traições que abalaram os casais considerados “perfeitos” do showbiz: de um lado, Sharon e Ozzy Osbourne e, do outro, Katy Perry e Orlando Bloom – e o pivô é ninguém menos que Selena Gomez.

      O Cifra Club não é um site especializado em celebridades, mas devemos admitir que algumas traições chegam a abalar tanto o mundo pop que viram até tema de música. Relembre alguns casos famosos de traições que repercutiram demais no universo musical.

       

      The Osbournes

       

       

      Ozzy e Sharon pareciam o casal perfeito do rock, até o último final de semana: Sharon teria expulsado Ozzy de casa no sábado (7), ao descobrir a traição do músico com uma cabeleireira de 45 anos. A separação foi confirmada por Sharon nesta terça, em seu programa de TV. Saiba mais.

      O triângulo: Selena Gomez – Orlando Bloom – Katy Perry

      Selena Gomez foi vista aos beijos neste final de semana com o ator Orlando Bloom (como dá para ver bem na foto acima). Estaria tudo OK, se Orlando não fosse namorado de outra cantora famosa, Katy Perry. A história indica que Orlando e Selena já são um affair antigo, mas que não durou tanto tempo no passado. Ao que parece, o casal resolveu viver um ‘revival’ do romance. Katy ainda não se pronunciou sobre o assunto.

      Vale lembrar que Selena é melhor amiga da grande rival de Katy Perry, Taylor Swift. A morena inclusive participa do clipe de “Bad Blood”, que sua amiga fez – ao que tudo indica – para Katy Perry. Parece até novela mexicana…

       

      “Layla”

       

      Este é um clássico. A modelo Pattie Boyd foi casada com George Harrison (foto). Até aí tudo bem, se não fosse o fato de Eric Clapton ter se apaixonado pela mulher de Harrison. Tanto que até dedicou uma música a ela, a famosa “Layla” – que fala justamente de um sujeito que se apaixona por uma mulher que não está disponível. A paixão foi correspondida por Pattie e George viu seu melhor amigo e sua ex-esposa se casando anos depois. É mole?

       

      “A lua me traiu… acreditei que era pra valer…”

       

      O Brasil todo assistiu a repercussão do divórcio de um dos casais mais famosos da música nacional: Joelma e Ximbinha formavam um casal estável e faziam sucesso com o “filho pródigo”, a Banda Calypso. Até Joelma descobrir uma traição por parte do guitarrista. Aí virou uma confusão digna de folhetim: todo mundo queria acompanhar os novos capítulos da separação, que envolveu declarações públicas, alfinetadas, choro no meio do show e culminou no fim da banda de sucesso: aí, cada um foi pro seu lado, tanto na vida pessoal quanto na carreira. Joelma segui carreira solo, enquanto Ximbinha repaginou sua banda, agora chamada XCalypso.

       

      Kim Gordon e Thurston Moore

      Eles eram integrantes de uma das maiores bandas do rock alternativo, o Sonic Youth. Kim Gordon e Thruston Moore se conheceram, se apaixonaram e formaram a icônica banda, ao lado do amigo Lee Ranaldo. Tudo parecia perfeito: eles ficaram juntos por duas décadas, com uma bela filha e a interação entre o casal era vista até no processo criativo da banda. Até que Kim descobre uma traição de Thusrton com sua sócia, e o casamento começa a ruir – assim como a banda. Sem papas na língua, Kim explica toda a confusão em sua autobiografia, conhecida no Brasil como A Garota da Banda. O Brasil, aliás, foi o país que recebeu o último show da banda, no SWU 2013: o público presente no show pôde perceber o climão entre os dois, que sequer trocavam olhares – a essa altura, a história da separação era o prato cheio dos tabloides voltados para o mundo da música.

       

       

      “É o amor”

      Zilu e Zezé di Camargo estavam juntos há mais de vinte anos. As revistas de fofoca não perdoavam o casal, apontando várias vezes que Zezé teria traído a mulher. Até que Zilu ficou sabendo que o marido mantinha um relacionamento sério fora do casamento. Zezé disse que se arrependeu, prometeu fidelidade, mas o casamento não duraria tanto tempo, terminandode  vez pouco tempo depois. Zilu então largou o marido infiel, foi morar em Miami e engatou um romance com outro sertanejo, mais jovem. Já Zezé resolveu assumir o tal “caso sério e escondido” e apresentou a namorada, Graciele,  publicamente, com quem continua até hoje.