Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Ke$ha dá a volta por cima com cover de Bob Dylan no Billboard Awards

      23 de maio de 2016 11:28 Por Damy Coelho

      Um dos momentos mais emocionantes do Billboard Awards deste domingo (22) foi, sem dúvidas, a apresentação de Ke$ha. A cantora foi convidada pela organização do evento para cantar um cover de Bob Dylan, da faixa “It Ain’t Me Babe”.

      A performance foi aplaudida de pé pelos presentes na premiação e a cantora ficou visivelmente emocionada. Vale conferir:

      A loira vai se apresentar na noite desta segunda (23) em um festival que homenageia Bob Dylan, onde também fará um cover do cantor.

      Ke$ha quase não pôde se apresentar no evento, pois Dr. Luke entrou na justiça com um pedido para que a apresentação fosse cancelada- provavelmente por temer que a cantora usasse do espaço no evento para falar sobre o processo. Porém, a aprovação foi concedida pouco antes do dia da premiação. Vale lembrar que Ke$ha perdeu a ação que movia contra Dr. Luke, que continua como seu produtor musical.

      Após a apresentação, Ke$ha agradeceu o apoio dos fãs em seu Instagram: “Estou tão grata por esta noite e pelo Billboard Music Awards por me permitir cantar. É minha forma de oração. Minha terapia. Literalmente atinge as partes não tocadas da minha alma. (…) Tenho tanta gratidão. Muito obrigada para meus fãs, tenho que agradecer vocês por esta noite. Obrigada por me ter de volta de uma maneira que ninguém nunca fez antes. Tão emocionante…. amo vocês”, escreveu.