Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Kelly Osbourne posta mensagens polêmicas sobre a amante do pai, Ozzy

      25 de maio de 2016 9:47 Por Damy Coelho

      A separação de Sharon e de Ozzy Osbourne foi confirmada no mês passado, mas parece que a história ainda vai render bastante. Nesta semana, a filha do casal, Kelly Osbourne, postou uma série de tuítes atacando a suposta amante de Ozzy, identificada por alguns sites como uma cabeleireira de 45 anos.

      A cantora chegou a postar o telefone da mulher, como se fosse um anúncio de prostituição. Uma internauta criticou: “odeie o seu pai, não a mulher. ELE fez isso com sua família”, comentou. Kelly, então, respondeu: “Você está na minha família? NÃO, ENTÃO VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DO QUE ELA FEZ! Então, guarde suas opiniões pra você!”, respondeu a cantora.

       

      Kelly ainda respondeu a outros comentários da mesma internauta: “Meu pai tem quase 70 anos. Você já ouviu falar de abuso de idosos?”, disse.

      Ozzy e Sharon se separaram no mês passado. A confusão toda começou quando Sharon teria mandado Ozzy ir embora de casa, e o músico passou um final de semana sem dar notícias à família, o que deixou os filhos do casal bastante preocupados. Na semana seguinte, Sharon confirmou a separação ao vivo em seu programa de TV, mas não quis entrar em maiores detalhes. Sites como People e E! afirmam que Ozzy estava com um caso extra-conjugal com uma cabeleireira. Relembre o caso.