Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Taylor Swift e Calvin Harris terminam namoro, diz jornal

      2 de junho de 2016 8:17 Por Damy Coelho

       

      Notícia triste para quem torce pelo casal Taylor Swift e Calvin Harris. Segundo o jornal TIME, um amigo próximo aos músicos confirmou os rumores de término nesta quinta-feira (2).

      “Não teve drama. As coisas simplesmente não dão certo as vezes”, disse a fonte em questão – que ainda afirmou que o término partiu do DJ: “Taylor e Calvin não tiveram nenhuma grande briga, mas o romance não existia mais. Foi Calvin quem terminou. Tudo foi feito com muita maturidade. Taylor está bem triste, mas eles ainda estão se falando”, disse.

      Os dias últimos dias não estão mesmo fáceis para Calvin. O DJ e produtor sofreu um acidente de carro na semana passada e precisou ser internado. A boa notícia é que Calvin já está recuperado. A fonte próxima ao (ex?) casal ainda afirmou que Taylor está dando todo o apoio a Calvin depois do acidente.

      Calvin e Taylor estavam juntos há mais de um ano e o DJ caiu nas graças dos fãs da cantora, que apelidaram o casal de “Tayvin”. Eles sempre apareciam trocando carinhos em público, apesar de serem bastante discretos.

      Quando foi recentemente questionada sobre o namoro, Taylor afirmou que estava “deixando acontecer naturalmente”. “Eu estou em um relacionamento maravilhoso e, claro, quero que isso fique privado, que seja só nosso”, afirmou.

      Tayvin </3

      Nas redes sociais, o público se divide: uns lamentam o término, outros acham que é apenas mais um boato e tem aqueles que não perdem a chance de fazer uma piada. “Agora o Calvin Harris vai ganhar um CD inteiro só sobre ele!”, brincou uma internauta, sobre o fato de Taylor ser conhecida por fazer músicas sobre ex-namorados.

      Harry Styles, do One Direction, e John Mayer foram alguns dos ex que supostamente ganharam músicas – se é que as alfinetadas de Taylor podem ser consideradas uma homenagem… Lembra de “Style” e “Dear John“?

       

      Veja abaixo nossa galera com fotos de Calvin e Taylor: