Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Nasi, do Ira!, provoca polêmicas e chama Scandurra de canalha

      12 de setembro de 2007 11:31 Por Cifra Club

      Após brigar no último final de semana com seu irmão e empresário e, por isso, não comparecer em um show no interior de Minas Gerais, o vocalista do Ira!, Nasi, lançou críticas contra os integrantes de sua banda.

      “Não sou nenhuma prostituta e tampouco eles [os integrantes da banda e seu irmão], cafetões", disse Nasi. "Eu tenho duas coisas que são sagradas para mim: o Ira! e a música, que eles profanaram”, afirma o cantor à revista Flash News.

      Nasi não economizou críticas ao colega de palco, o guitarrista Edgard Scandurra. "Esse canalha vive agindo como uma Greta Garbo, exercitando seu poder para intimidar os outros”, afirmou.

      A assessoria do grupo emitiu uma nota sobre a suposta briga entre os irmãos Nasi e Airton Valadão. "Diferente do que foi dito pelo Senhor Marcos Valadão (Nasi), não faremos nenhuma acusação ou mesmo transformaremos problemas de ordem pessoal e familiar em manchetes sensacionalistas", escreveu a Agência Produtora. A assessoria preferiu deixar a resolução do caso dos irmãos para "campo jurídico”.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)