Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Azealia Banks dispara: ‘o pop atual é um tédio’

      10 de junho de 2016 11:32 Por Damy Coelho

      Azealia Banks: para ela, pop atual tenta moldar as mulheres

      Ela desembarca no Brasil neste dia dos namorados e, como sempre, promete causar. Estamos falando de Azealia Banks, que se apresenta no país pela segunda vez. Sem papas na língua, a cantora falou em entrevista ao G1 o que ela pensa do pop atual.

      “Um tédio”, mandou Azealia, categórica. “A indústria é controlada por um clubinho de homens. Eles tentam ditar o que as mulheres podem ser. Eu não quero entrar nesse molde”, conclui. Apesar disso, a cantora já deu declarações elogiosas à Nicki Minaj e Rihanna, além de ser bff de Lana Del Rey – artistas  que, para ela,  parecem ser algumas exceções no mercado que tanto critica.

      Polêmicas

      Uma coisa dá para afirmar: Azealia não entra mesmo em molde nenhum. Autêntica, a cantora não tem medo de esconder sua agressividade, o que já lhe rendeu maus bocados. Vale lembrar que Azealia já foi presa por agredir o segurança de uma boate. Ou então, quando ela alfinetou Zayn publicamente por ter se apropriado da cultura negra em seu estilo. O cantor retrucou e ela ficou ofendidíssima. A partir daí, o nível da discussão caiu ainda mais e ela chegou a fazer declarações preconceituosas em relação aos imigrantes – já que o ex-One Direction tem origem paquistanesa (Relembre o caso). Porém, a cantora parece ter se arrependido da má repercussão que o caso teve e deletou as mensagens pouco depois.

      Disso, ela não gosta muito de falar. Azealia preferiu focar suas atenções no show brasileiro – o segundo de sua carreira. A primeira vez da cantora por aqui foi em 2012, no festival Planeta Terra. ”Lembro a energia daquele dia, foi o melhor público da minha carreira”, garantiu a cantora.

      O público já está ansioso para que a apresentação no dia 12 seja ainda melhor.

      Para saber mais sobre o show, acesse aqui