Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Chris Brown é detido em Amsterdã

      14 de junho de 2016 11:21 Por Damy Coelho

      Mais uma polêmica para o currículo de Chris Brown. O cantor foi detido em Amsterdã, no último final de semana. Segundo o site TMZ, ele  foi pego pela polícia local andando em uma moto sem placa. A ação foi gravada – e o mais curioso é que Brown aparece rindo de toda a situação (sites já apontam que ele estava visivelmente ainda sob efeito de alguma substância da noite anterior…)

      O rapper prestou depoimento em uma delegacia e ainda tirou foto com os policiais – que demoraram a reconhecer o cantor, ainda segundo o TMZ. O ex de Rihanna chegou a publicar um vídeo em seu Instagram explicando o ocorrido aos fãs e elogiando a polícia de Amsterdã:

      “Estou na delegacia! Vou dar um anúncio de utilidade pública: crianças, não dirijam sem placa. Me desculpem, mas eu só comprei as motos, esqueci de licenciar as placas. Mas estamos resolvendo isso. Os policiais daqui são muito bons. Na verdade, eu gosto dos policiais daqui eles são mais legais que o departamento de polícia de Los Angeles”, comenta no vídeo.