Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Após término com Calvin Harris, Taylor Swift é flagrada com ator

      16 de junho de 2016 8:02 Por Damy Coelho

      Tom e Taylor: clima de romance

      Os fãs mal se recuperaram do repentino término do namoro entre Taylor Swift e Calvin Harris e a cantora já mostrou que deu a volta por cima. Taylor foi vista aos beijos com o ator Tom Hiddleston, num programa bem romântico em uma praia de Rhode Island, onde a loira tem uma casa. As imagens foram divulgadas pelo jornal The Sun nesta quinta (15).

      Saiba tudo sobre o fim do namoro entre Taylor e Calvin Harris

      A publicação garantiu que Taylor e o ator inglês foram vistos dançando coladinhos no MET Gala, que rolou no mês passado – o grande detalhe é que, na ocasião, Taylor ainda estava com Calvin Harris, só que o DJ não foi ao evento.

      Tom Hiddleston tem 35 anos e trabalhou em filmes como Thor e Os Vingadores. Segundo o The Sun, uma fonte amiga de Taylor Swift garante que foi ele quem tomou a iniciativa no romance – e chegou até a mandar flores à cantora. Nas fotos da praia, o clima já era de romance e intimidade. ”Apesar de ter 20 pessoas em volta, eles se abraçaram e se beijaram como um casal apaixonado”, disse a fonte ao jornal.

      Veja as fotos abaixo:

      Quem não parece estar nada feliz pela fila de Taylor já estar andando é o seu ex. O site TMZ ouviu fontes próximas a Calvin Harris, que dizem que o DJ de 32 anos – que é um dos mais famosos do mundo – está “se sentindo traído” pela cantora. Ele até parou de seguir Taylor nas redes sociais. Treta alert!