Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Calvin Harris posta foto de Rihanna no bastidores do novo clipe

      17 de junho de 2016 8:07 Por Damy Coelho

      O DJ Calvin Harris lançou na última quinta (16) o esperado clipe de ‘This Is What You Came For’, música em colaboração com Rihanna. Para comemorar o lançamento, Harris publicou em seu Instagram fotos de Rihanna nos bastidores da gravação do vídeo.

      Vem ver:

      Rihanna também publicou um trecho do clipe em seu Instagram, chamando todo mundo pra assistir o vídeo completo.

      Se Riri mandou, quem somos nós para desobedecer? Assista abaixo ao clipe de “This Is What You Came For“:

       

      Vale lembrar que Calvin Harris e Rihanna já haviam feito uma parceria de sucesso, com o hit “We Found Love“. Pra você lembrar:

      Término com Taylor Swift


      Calvin Harris parece mesmo querer se focar em seu trabalho. Mas não tem jeito: o assunto do momento é o término dele com a cantora Taylor Swfit – e, consequentemente, as fotos que mostram a ex em um encontro romântico na praia com o ator Tom Hiddleston. O término, que pareceu amigável no início, foi claramente azedado pelo vazamento dessas fotos. Calvin até deixou de seguir a cantora em suas redes sociais e apagou as fotos que tinha dela no Instagram.

      Pouco tempo depois das fotos de Taylor com Tom ganharem o mundo, Calvin chegou a publicar no Twitter: “Oh boy it’s about to go down”, algo como “Cara, isso pode ficar pior”. O tuíte foi deletado pouco depois.
      Por falar em Twitter, lembra o tuíte que ele publicou confirmando o término “amigável” com a cantora, há menos de um mês? Que dizia: “A única verdade aqui é que uma relação chegou ao fim, e continua um enorme amor e respeito” e que foi até retuitado por Taylor? Pois é, Calvin também deletou essa publicação.

      Mas o que interessa é que o single com Rihanna é um sucesso. A música foi muito elogiada pela crítica como sendo um “pop de extrema qualidade”, além de já ter conquistado o público logo de cara. Sofrer pra quê se você é o Calvin Harris, né?