Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Nasi será multado se faltar a show e IRA! segue em turnê

      15 de setembro de 2007 7:49 Por Cifra Club

      No fim da tarde da última sexta-feira o juiz da 1ª Vara Cível do Fórum de Pinheiros, em São paulo, decidiu que Nasi será multado em R$5 mil caso falte a algum show do grupo  IRA!  agendado ainda para 2007.

      A decisão foi ratificada após o restante do grupo ter entrado com uma ação reivindicando o fim do cunjunto e da sociedade que os une ao vocalista Nasi.
      A justiça entendeu que o pedido deles só pode ser analisado caso o vocalista seja convocado para respoder a ação, o que não consta na representação judicial que os músicos encaminharam ao Fórum.

      O guitarrista Edgard Scandurra, o baixista Ricardo Gaspa e o baterista André Jung querem que Nasi se responsabilize pela multa contratual caso alguma apresentação seja cancelada pelo grupo. A lei diz que em caso de cancelamento de shows por parte da banda, seu componentes são responsabilizados em 100% pela multa recisória.

      De acordo com o portal Terra, a produtora do grupo IRA! ratificou em uma nota oficial que os outros três integrantes da banda continuarão com a turnê do álbum Invisível DJ. Com a ausência de  Nasi, o guitarrista  Edgard Scandurra  assumirá os vocais.

      "Em respeito aos nossos milhares de fãs, aos nossos familiares, ao nosso agente, nossa gravadora, nossa equipe técnica e seus familiares, o Ira! vai continuar.
      Cumpriremos todos os compromissos profissionais anteriormente assumidos, continuaremos a bem sucedida turnê do álbum Invísivel DJ, obra que muito nos orgulha e que se encontra no início de sua divulgação", diz um trecho da nota.

       

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)