Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Tom DeLonge disse que saiu do Blink 182 para se dedicar à ufologia

      21 de junho de 2016 10:24 Por Damy Coelho

      Tom DeLonge (Foto:Tri Vo/Mic)

       

      É sério. Tom DeLonge, ex-vocalista do Blink 182, deixou a banda para se dedicar à ufologia, ou seja, ao estudo de fenômenos extraterrestres. Quem garante isso é o próprio Tom.

      Em entrevista ao site Science.Mic, Tom explicou que estava planejando criar uma franquia com livros e músicas da sua banda, Angels & Airwaves, abordando a temática de óvnis. Inclusive, um livro sobre o tema já foi lançado pelo músico, intitulado Sekret Machines Book 1: Chasing Shadows. 

      Quando questionado sobre este ter sido o motivo de sua saída do Blink, o músico respondeu: “Não é sobre o Blink, é sobre o que eu estou fazendo da minha vida agora. Quando você está lidando individualmente com uma questão de segurança nacional como essa, e você é abençoado por poder relatar para as pessoas algo que te fascinou a vida toda, você não pode simplesmente fazer tudo. Não dá para ficar nove meses em turnê quando eu preciso lidar com coisas grandiosas como essa”.

      Não dá pra não relacionar isso tudo a um dos grandes sucessos da banda, “Aliens Exist” – composta, é claro, pelo próprio Tom, lá em 1999 – o que prova que desde muito tempo ele já se interessa e tem curiosidade sobre a ufologia. Então, para os fãs mais saudosistas, vale o play:

      Enquanto isso, de volta a 2016, o Blink 182 segue com um novo guitarrista: o Matt Skiba, do Alkaline Trio. A banda vai lançar um novo álbum no dia 1º de julho e divulgou um novo clipe nesta segunda (20), que você pode ver aqui.