Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Após comentários ofensivos, Demi Lovato quer abandonar o Twitter

      21 de junho de 2016 12:12 Por Damy Coelho

      Demi fez uma brincadeira defendendo

      A cantora Demi Lovato não está mais afim de lidar com os haters. Na noite desta segunda (20), ela anunciou pelo Twiter que não quer mais ser ativa na rede social e nem no Instagram. “Eu prefiro o SnapChat porque não tenho que ver o que alguns de vocês dizem”, disse Demi, chateada com quem a ataca com comentários ofensivos em suas redes sociais.

      Tudo teria começado no último final de semana, quando Demi compartilhou um meme com Mariah Carey e Ariana Grande (veja abaixo). O meme comparava as fotos das duas cantoras e dizia “quando você compra online/quando a compra chega”. Demi ironizou o meme e compartilhou com a legenda: “Queria, isso tá ao contrário…”, defendendo a amiga, Ariana Grande. A partir daí, uma enxurrada de comentários contra Demi apareceram na foto da cantora – os fãs de Mariah não ficaram nada contentes com a brincadeira.

       

      Demi chegou a deletar a foto, mas os comentários apareceram também o Twitter, o que teria deixado Demi impaciente. Na noite de ontem, ela tuitou: “Por que as pessoas se importam com o que eu falo? Quando eu criei uma instituição de saúde mental para pessoas carentes, ninguém falou nada. E as pessoas ainda se perguntam o que há de errado nesse mundo. Prestem mais atenção nas coisas boas do que nas ruins. Adeus!”, desabafou a cantora.

      Mesmo após o anúncio, as contas de Demi tanto no Twitter quanto no Instagram permanecem ativas – pelo menos até o fechamento desta matéria.