Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Vynil: HBO volta atrás e cancela série de Mick Jagger

      23 de junho de 2016 8:43 Por Damy Coelho

      A série que retratava o rock dos anos 70 foi idealizada por Martin Scorsese e Jagger (foto)

      Por essa, ninguém esperava: a série “Vinyl”, idealizada por Martin Scorsese e Mick Jagger, foi cancelada sem maiores avisos, poucos dias após a confirmação de sua segunda temporada. A informação foi confirmada pela HBO nesta semana.

      “Após uma reflexão cuidadosa, decidimos não seguir em frente com a segunda temporada de ‘Vinyl’. Obviamente, não foi uma decisão fácil. Nós temos um grande respeito pela equipe e pelo elenco pelo trabalho e paixão que dedicaram a este projeto”, explicou a emissora em nota oficial.

      “Vinyl” estreou no dia 14 de fevereiro e sua segunda temporada tinha sido confirmada pela HBO apenas quatro dias após a estreia. A série contava a história de Richie Finestra, vivido por Bobby Cannavale (Homem-Formiga), presidente de uma gravadora que vê tanto sua carreira quanto sua vida pessoal entrando em decadência. A cidade de Nova York funcionou quase como um segundo personagem principal, pois a ambientação de pubs e das ruas decadentes por sexo e drogas é essencial na história. No elenco, ainda estavam Olivia Wilde (House), Juno Temple e James Jagger (filho de Mick Jagger). Ao longo da temporada, foram retratados artistas como David Bowie, New York Dolls, John Lennon e Led Zeppelin.