Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Vídeo: Ally cai no palco no primeiro show da turnê do Fifth Harmony

      24 de junho de 2016 10:04 Por Damy Coelho

      Ally: do chão não passa

       

      O primeiro show da turnê “7/27“, novo disco do Fifth Harmony, começou com algumas peculiaridades. Primeiro teve Ally Brooke, coitada, que tropeçou no palco e deu de cara no chão. Mas, como diva que é, logo se levantou e fez até carão. Veja só:

       

      O segundo momento peculiar foi a reação dos fãs sobre o show, que rolou na quarta (22) em Lima, no Peru. A estreia da turnê do novo disco quase não contou com as músicas novas. Parece estranho, né? De todas as músicas do setlist, apenas três são do novo disco. As demais, são do consagrado álbum da girlband, Reflection.

      Mas o motivo para tocar poucas músicas novas é compreensível. Este é o primeiro show das cantoras no Peru, então, nada mais justo do que mostrar os grandes hits ao vivo para fãs que nunca viram um show do Fifth Harmony. Agora é saber como serão as próximas apresentações…

      A turnê continua pela América do Sul e vem para o Brasil já na próxima semana : no dia 28 em Porto Alegre, dia 29 em Curitiba, dia 1º de julho no Rio de Janeiro, dia 3 de julho em Brasília e no dia 5 de julho em São Paulo.

      Para já ir aquecendo, veja o novo clipe da girlband, “All In My Head“.