Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Kanye West retrata Taylor Swift nua em sua cama no novo clipe, veja!

      25 de junho de 2016 16:36 Por Damy Coelho

      Kanye West lançou na noite desta sexta (24) o clipe da sua “Famous”, direto pela plataforma Tidal. Se você não está se lembrando, esta é a tal música que alfineta Taylor Swift, em que o rapper basicamente cita que “eu fiz essa vadia famosa, nós deveríamos transar”.

       

      “Cuidado para não ser misógino”, responde Taylor a Kanye após música polêmica

      Pois Kanye foi além da polêmica letra e colocou no vídeo uma sósia de Taylor Swift nua, deitada ao lado dele na cama. Kanye, alías, está deitado entre a cantora e sua esposa, Kim Kardashian. Quando a câmera se afasta, o espectador consegue ver outras sósias de celebridades, como Rihanna, Chris Brown, Ambie Rose (que é ex-namorada de Kanye) e outros nomes do showbiz.

      A música aborda o universo glamuroso (e perigoso) das celebridades e o vídeo acaba retratando tudo isso de forma polêmica e controversa – como tudo o que Kanye West costuma fazer.
      Assista aqui ao vídeo, que temporariamente estará disponível apenas pelo Tidal.

      Taylor ainda não comentou sobre o clipe, mas devido a toda a polêmica que envolveu a história, a gente aposta que ela não vai gostar nada de ter sido retratada dessa maneira pelo rapper. Já Kanye West afirmou em entrevista à Vanity Fair que “muitos famosos quiseram ter sido retratados no clipe”. Coincidência ou não, Chris Brown parece ter aprovado a sua inferência no clipe, pois teceu elogios a Kanye, chamando o rapper de “talentoso”.

      Pelo visto,esta história ainda vai render…