Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Ozzy Osbourne garante: ‘O Black Sabbath quer encerrar a turnê, não eu’

      29 de junho de 2016 10:25 Por Damy Coelho

      Parece que não foram só os fãs que ficaram desapontados com o fim da “The End Tour”, do Black Sabbath. Ozzy Osbourne também não ficou feliz com a notícia. Segundo o site da Billboard, o próprio músico afirmou que queria estender mais um pouco os shows desta que promete ser a última turnê da banda.

      “Tony [Iommi, guitarrista] quer fazer 80 shows, então, estamos fazendo 80 shows. É bom o suficiente, mas eu não me importaria de estender mais um pouco a data, para alguns shows a mais”, esclareceu Ozzy. “Mas não acredito que isso vá acontecer”.

      Confira o teaser com os bastidores da turnê “The End”:

      O músico já tinha dado algumas declarações sobre o período pelo qual a banda está passando. Diante de uma grande turnê de despedida, Ozzy pondera sobre a possibilidade de lançar novos projetos pela banda. “Ninguém quer ouvir músicas novas do Black Sabbath”, chegou a declarar. Sobre o fim da banda, o icônico vocalista respondeu: “É o fim do Black Sabbath, pode confiar”, afirmou Ozzy, no fim do ano passado. “Estou com 68 anos e acho que está na hora de sossegar”. Quem lamenta são os fãs da banda…