Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Roberta Miranda quer que J.Lo regrave ‘Majestade, o sabiá’

      30 de junho de 2016 11:29 Por Damy Coelho

      É sempre bom lembrar que até os maiores cantores também têm seus ídolos. Uma das inspirações de Roberta Miranda, quem diria, é Jennifer Lopez. Tanto que a cantora brasileira resolveu deixar um recado no Instagram de J. Lo na última quarta (29), fazendo um pedido muito especial: Roberta quer que Jennifer Lopez regrave ‘Majestade, o sabiá‘, clássico que ficou famoso na voz da sertaneja.

      O convite não veio assim, do nada. Segundo declaração de Roberta Miranda ao EXTRA, ela vai viajar aos Estados Unidos e quer aproveitar a oportunidade para gravar a música com a cantora. ”Sou fã da Jenniffer, louca por ela. Deixei aquele comentário com a ideia de apresentar um pouco da minha história para ela. Como não falo inglês, foi a minha professora quem redigiu o texto”, explicou Roberta, que ainda garantiu que um amigo está intermediando as negociações entre as duas estrelas – mas nada ainda foi confirmado. Veja abaixo a foto do comentário:

      Reprodução/Instagram (Fonte: Extra)

      Esta não seria a primeira experiência de J.Lo com a música brasileira. A cantora, que fez o show de abertura da Copa do Mundo no Brasil, já regravou o clássico da Lambada, “Chorando Se Foi“. Relembre: