Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Frances Bean disputa violão herdado de Kurt com o ex marido

      7 de julho de 2016 10:33 Por Damy Coelho

      Frances com o violão herdado do pai (Foto: Reprodução)

      A filha de Kurt Cobain e Courtney Love, Frances Bean, está passando por momentos complicados. O divórcio com o músico Isaiah Silva está rendendo até batalha judicial, como informa o site TMZ nesta quinta (7): Frances briga na justiça para ficar com o violão herdado do pai, um instrumento Martin D-18E usado no MTV Unplugged in New York.

      Isaiah alega que o violão foi dado de presente por Frances. A artista plástica nega.

      O violão vem de uma tiragem rara, com apenas 300 exemplares e vale cerca de US$ 1 milhão. Especialistas alegam que o valor possa ser até maior que este, por ser um violão especialmente adaptado para Kurt, que era canhoto.

      Abaixo, o violão usado por Kurt no álbum acústico do Nirvana:

      “Relacionamento tóxico”

      Isaiah e Frances (Foto: Reprodução)

      O TMZ procurou Courtney Love no aeroporto de Los Angeles para falar sobre o assunto. “Esse violão é uma tradição de família, então é dela. Nunca pertenceu a ele. Eu e Frances somos próximas e eu sei que ela nunca planejou dar o violão pra ele”, disse a vocalista do Hole, que ainda completou: “Fico feliz que ela finalmente tenha se livrado desse relacionamento tóxico e abusivo.”

      Isaiah é vocalista da banda The Eeries e começou a namorar Frances em 2010. O casal se divorciou em março deste ano, após quase dois anos de casamento. Quem pediu o divórcio foi Frances, alegando “diferenças irreconciliáveis”. Nos documentos apresentados por Frances ao tribunal, ela deixa claro que o ex-marido não tem direito a nenhuma parte da herança deixada pelo seu pai, Kurt Cobain, protegendo o patrimônio do músico, que em mais de 400 milhões de euros. Apesar disso, ela afirmou estar disposta a pagar uma pensão mensal para o ex-marido.