Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Paula Fernandes recusou convite para ser jurada do X Factor

      7 de julho de 2016 11:54 Por Damy Coelho

      O time de jurados do X Factor terminou de ser montado nesta semana. Di Ferreiro (Nx Zero) e Alinne Rosa (ex-Cheiro De Amor) integram o júri do programa, que já contava com Rick Bonadio como nome confirmado. Também foi revelado que Paula Fernandes foi convidada para participar da edição brasileira, mas declinou do convite.

      Segundo a assessoria da cantora, Paula Fernandes “recebeu o convite, sim, ficou muito feliz e lisonjeada. Gosta muito do formato e adoraria ter disponibilidade para participar. No entanto, as gravações coincidem justamente com o período de agenda muito intensa, em que está prevista a divulgação do seu novo DVD, “Amanhecer”, gravado em abril, em São Paulo”, diz o comunicado emitido. Segundo o site Uol, a gravadora Universal foi responsável por comunicar a decisão à Band, que vai exibir o X Factor.

      Di e Alinne integram o júri do programa

      Segundo a produção da emissora, o programa ainda vai contar com mais um jurado, que será revelado nos próximos dias. A primeira audição do X Factor Brasil acontece neste final de semana no Itaquerão, em São Paulo e a estreia do programa está prevista para agosto.