Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Policiais confundem membros do Red Hot Chili Peppers com o Metallica

      11 de julho de 2016 8:15 Por Damy Coelho

      O Red Hot Chili Peppers é uma das bandas mais famosas do mundo – mas não vá dizer isso para um grupo de policiais do aeroporto de Bielorrússia, que parece não conhecê-los tão bem. Os integrantes do grupo estavam passando por lá neste final de semana, a caminho de outro avião para mais um show da turnê, quando foram interrompidos por policiais da alfândega. E o mais surpreendente é que os policiais não queriam revistar a banda ou coisa do tipo: eles só queriam que os integrantes autografassem um monte de CDs e fotos do… Metallica.

      O próprio Flea explica essa história: “Fomos chamados para a sala das autoridades de imigração no aeroporto na Bielorrússia e eles pediram para que a gente autografasse um monte de CDs e fotos do Metallica. Tentamos explicar que não somos o Metallica mas eles insistiram nos autógrafos. Eles tinham o poder. Bem, eu já toquei ‘Fight With Fire’ com eles uma vez. Eu amo o Metallica de qualquer maneira, mas não sou nenhum Robert Trujillo”, escreveu Flea na foto do momento bizarro, publicada em seu Instagram.

      Abaixo, o encontro de Flea com o Metallica, que o próprio baixista citou na publicação. Assim não dá mais para confundir Flea com Robert Tujilo…