Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Corey Taylor tira celular das mãos de um fã distraído em show

      11 de julho de 2016 11:47 Por Damy Coelho

      Pense duas vezes antes de dar aquela checada no Whatsapp durante um show do Slipknot: Corey Taylor pode estar vendo – e ele pode não gostar nada de dividir a atenção de seus fãs com a tecnologia. O cantor foi flagrado dando um tapa no celular de um fã que assistia a um show recente da banda, na primeira fila. O tal fã não estava tirando fotos ou filmando (como é de praxe) mas parecia distraído, mais preocupado em checar as últimas atualizações do que em assistir ao show do Slipknot.

      Apesar do tapão no celular que deve ter dado um susto no fã, Corey não foi violento e o fã pareceu até achar a situação engraçada, apontando e rindo para o vocalista depois de levar o ‘toma, distraído’.

      O vídeo foi compartilhado na própria página do Slipknot no Facebook, com o sugestivo título de “Eyeless“, que também é uma música da banda. O comentário mais curtido do vídeo tira onda: “Ninguém mandou jogar Pokemon GO durante um show do Slipknot!”, fazendo referência à caça de Pokemons, jogo que já é febre e está entre os apps mais baixados.

      Veja o vídeo:

      Recentemente, Corey deu um toque nos fãs, afirmando que as pessoas “deveriam largar um pouco o celular, pois elas estão perdendo as suas vidas”. O fã do vídeo parece ter entendido bem o recado.