Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Aerosmith: Joe Perry passa mal em show e Tyler manda recado ao amigo

      12 de julho de 2016 9:37 Por Damy Coelho

      Momento em que Perry passa mal no palco, durante show (Reprodução)

      O guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, passou mal em um show de sua segunda banda, Hollywood Vampires, no último domingo (10), em Nova York. Steven Tyler mandou uma mensagem nesta segunda (11) ao companheiro de banda: ”Eu te amo, Joe Perry. Sinta as milhões de orações indo em sua direção. Todos nós te amamos. Enviando luzes e tudo que eu tenho para você”, tuitou.

      Um vídeo mostra o momento em que Joe teria ficado tonto e saiu do palco (veja abaixo). O guitarrista foi atendido por bombeiros no local do show, e levado ao hospital em seguida. Sites internacionais afirmam que o músico pode ter sofrido uma parada cardíaca, mas a notícia não foi confirmada.

      Após o show, foi publicada uma mensagem na página oficial de Perry, tranquilizando os fãs: ”Obrigado a todos os fãs que estão atrás de notícias e perguntando sobre Joe. Sua condição é estável agora, está com a família e sob os melhores cuidados”, dizia o recado publicado nas redes sociais do músico. A banda ainda confirmou que os shows desta semana estão confirmados – porém, sem confirmar se Joe estará no palco.

      Joe é um dos guitarristas da “super banda” Hollywood Vampires. O grupo, que faz covers de grandes sucessos do rock’n'roll, ainda conta com Johny Depp (guitarra), Alice Cooper (vocal) e Matt Sorum, ex-Guns N’ Roses, na bateria.