Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Cadê o Izzy?: equipe do Guns teria destruído o cartaz a pedido de Axl

      13 de julho de 2016 10:59 Por Damy Coelho

      'Cadê o Izzy?': fã mandando a real para o Guns

      A reunião de parte da formação original do Guns N’ Roses já é considerada um presente pelos fãs. Mas, sabem como é, nem tudo é perfeito: a reunião deixou de fora um dos membros mais queridos do público, o guitarrista Izzy Stradlin, que ajudou a compor clássicos como “Mr. Brownstone “e “Don’t Cry“. Até Steven Adler, considerado o baterista “problemático”, voltou a tocar com a banda em alguns shows – e nada do Izzy. Pois uma fã resolveu extravasar esse sentimento de inginação durante o show da banda nos EUA, no último sábado (10) e levou um cartaz onde mandava a real: “Onde está o Izzy?”.

      Veja o reencontro de Steven Adler com o Guns

       

      Guns confirma turnê no Brasil! Veja as datas

      O tal cartaz gerou tanta polêmica que a fã, chamada Caroline Campos, alegou que os seguranças da banda receberam ordens para destruir o cartaz:  Segundo ela, Axl não teria gostado nada do que viu. A fã explicou tudo com um textão em seu Facebook:

      “Quando Steven Adler subiu ao palco para tocar suas músicas, eu levantei o cartaz com comemorações da maior parte das pessoas que estavam ao meu redor. Axl olhou para o cartaz e começou a rir, e disse, ‘Essa é uma boa pergunta!’ Parecia que ele tinha gostado. Eu coloquei o cartaz na cadeira durante as performances para não atrapalhar as pessoas que estavam atrás, e só levantei entre músicas quando as luzes estavam acesas.

      10 ou 15 minutos depois, quando o Guns N’ Roses tocava ‘November Rain’, a nossa área foi revistada pela segurança E equipe de palco (com fones de ouvido e comunicação). Eles passaram de fila em fila perguntando ‘De quem é o cartaz?? Quem tem o cartaz do Iggy?’ A maioria das pessoas pareceu surpresa. Eventualmente eles foram para a fila atrás de mim e viram o cartaz embaixo da minha cadeira. Um cara de calça jeans e uma camiseta preta bateu no meu ombro e perguntou, ‘Esse cartaz é seu? Você precisa me entregar isso.’ Eu disse ‘Por que? Quem é você?’ Ele mostrou uma identificação e disse ‘Estou com a banda e eles pediram para que removesse o cartaz.’ Eu disse, ‘A gente não pode ter cartazes? Mas eu li que…’ e ele me cortou e disse ‘Você não pode ter ESSE cartaz. Dê para mim.’ Eu dei para ele e ele se afastou, dobrando e rasgando o cartaz”. Carolina ainda encerrou afirmando: “Axl Rose não mudou nada!”

      O site Ultimate Guitar entrou em contato com um membro da equipe do Guns, que garantiu que a ordem para retirar o cartaz não partiu da banda. “O Guns N’ Roses nunca faria um pedido desses! Izzy é da família”, garantiu a fonte.

      Em tempo: Izzy Stradlin está nos EUA, mais precisamente trabalhando em sua carreira solo, que já rendeu onze discos. Tudo isso bem longe do Guns N’ Roses, para a tristeza dos fãs.