Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Katy Perry reage sobre polêmico texto de Calvin Harris

      14 de julho de 2016 8:18 Por Damy Coelho

      Katy Perry: não deixa barato (Foto: Divulgação)

      O mais novo capítulo da novela do ex-casal Taylor Swift e Calvin Harris envolveu um personagem que sempre dá o que falar quando o assunto é Taylor: Katy Perry.

      A cantora reagiu sobre um texto publicado por Calvin Harris, na qual ele acusa Taylor de tentar “derrubá-lo, assim como fez com Katy”. A voz de “Roar” publicou em seu Twitter nesta quarta (13) uma mensagem bastante significativa para o contexto turbulento, algo como: “com o tempo, a verdade sempre aparece”.

      Calma que a gente explica a polêmica: Taylor está de férias da sua turnê, aproveitando o tempo livre passeando com seu novo namorado, Tom Hiddleston. Apesar de estar descansando, a cantora ainda é a principal pauta dos sites de celebridades e ter uma fonte que dê qualquer novidade sobre a cantora e seu polêmico término com Calvin é bem-vinda. Numa dessas, uma pessoa próxima revelou que “This Is What You Came For“, o novo hit de Calvin com Rihanna, foi composta por Taylor – fato que ninguém sabia, pois a música não foi assinada por ela, fazendo de Swift uma espécie de ghost writer.

      Nova música de Calvin Harris pode ser uma indireta para Taylor

      O site TMZ aponta o problema disso tudo: Taylor fez a canção em sua casa e mandou para o então ex-namorado por um áudio de iPhone. Calvin adorou o resultado e disse que ia gravar a música, mas eles teriam concordado que Taylor usaria um pseudônimo (Nils Sjöberg) para assinar a composição – tudo porque eles não queriam que a música fosse ofuscada pela parceria de um casal tão popular.

      Calvin parece não ter gostado nada da revelação da ex-namorada e tratou logo de publicar um textão em seu Facebook dando a sua versão da história. O texto começa elogiando a ex, mas logo surgem as provocações.

      Leia o texto na íntegra:

      “Ela [Taylor] canta um pouquinho na música, também. Compositora maravilhosa e arrasou, como de costume. Eu escrevi a música, produzi, fiz o arranjo e selecionei os vocais, também. E inicialmente ela queria manter em segredo, por trás de um pseudônimo. É ofensivo para mim chegar nesse ponto onde ela e sua equipe vão tão longe para tentar me fazer parecer o cara mau. Eu imagino que se você está feliz em seu novo relacionamento, você deve focar nisso ao invés de tentar magoar seu ex-namorado. Sei que você está de férias, sem turnê, e precisa de alguém novo para tentar enterrar como Katy [Perry], mas eu não serei essa pessoa, desculpe. Não vou permitir isso. Por favor, foque nos aspectos positivos de SUA vida, porque você tem uma grande vida. Que Deus abençoe todo mundo e tenha um bom dia”, finaliza o textão.

      Todo mundo estava esperando uma reação de Katy Perry, que logo postou a indireta básica em seu Twitter, dando ainda mais caldo pra história. Antes da indireta sobre “verdades sempre aparecerem”, Katy ainda tirou sarro da história e postou o seguinte gif:

      Taylor, a outra peça fundamental da história, ainda não se pronunciou sobre a acusação do ex.

      Aguardem os próximos capítulos!