Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Taylor Swift se defende de acusação feita por Kim Kardashian

      18 de julho de 2016 8:06 Por Damy Coelho

      Domingo também é dia de capítulo inédito da novela favorita no mundo pop, que tem como protagonista Taylor Swift: a cantora se defendeu das revelações de Kim Kardashian, que acusava Taylor de ter ouvido antes (e aprovado) a música “Famous“, de Kanye West.

      A esposa de Kanye botou a lenha na fogueira neste domingo (17) pelo Snapchat, e pouco depois Taylor se defendeu, pelo Instagram.

       

       

      Taylor x Calvin Harris x Katy Perry: o outro núcleo da novela 

      “Famous”

      O episódio deste domingo de Keeping Up With The Kardashians mostrou Kim falando sobre a entrevista que deu recentemente à revista GQ. Nela, a modelo comenta que Kanye teria ligado para Taylor para mostrar a sua nova música, “Famous”. Detalhe: esta é a letra com o polêmico trecho ”Eu sinto como se eu e Taylor ainda pudéssemos fazer sexo / Porque eu fiz essa vadia ficar famosa” (veja a letra completa aqui).

      Depois da exibição do episódio, Kim postou em seu Snapchat uma série de vídeos que comprovariam a veracidade da conversa que Kanye e Taylor tiveram pelo telefone, mostrando que a cantora aprovou o polêmico trecho. O vídeo esquenta muito mais a polêmica, pois na época do lançamento da música, Taylor disse ter ficado “chocada” ao saber que foi citada na letra (dando a entender que só ouviu a música após seu lançamento). A cantora ainda falou para Kanye “tomar cuidado para não soar misógino”.

      No vídeo, Kanye pergunta se Taylor ainda tem o mesmo número de Nashville e depois cita o polêmico trecho para a cantora. “Eu acho que isso é uma coisa boa pra colocar na música“, diz Kanye, depois de dizer o trecho. “Eu sei, quero dizer, é tipo um elogio“, concorda Taylor.

      Kanye fala sobre a amizade dos dois: “Porque eu me importo com você, como uma pessoa e como uma amiga. Quero algo que te faça sentir bem. Eu não quero fazer rap que faça as pessoas se sentirem mal“, continua Kanye. Taylor parece corresponder: “Vá com qualquer linha que você ache que é melhor. (…) E eu realmente aprecio você me contar isso. Isso é muito bom“, diz a cantora.

      “Eu só tenho responsabilidade com você como um amigo. Obrigado por ser tão legal sobre isso“, diz ele. “Eu realmente aprecio isso. O ‘heads-up’ é tão bom… Eu nunca teria esperado que você me contasse sobre trechos em uma letra. E as flores que você me enviou , eu postei no Instagram uma foto deles e é a foto com mais likes que eu já tive“, diz Taylor. “Amizades são mais importantes do que letras agressivas, sabe?!“, rebate Kanye. “Então, eu não acho que alguém iria ouvir isso e pensar ‘ela deve estar chorando’“, responde ele.

      “Você tem que contar a historia do jeito que aconteceu para você, porque você não sabia quem eu era antes do ocorrido e eu estou muito feliz por você ter me ligado para falar sobre a musica. É uma coisa boa e mostra quem você é em relação à nossa amizade“, finaliza Taylor.

       

      Direito de resposta

      O vídeo do Snapchat deixa claro que houve realmente a conversa telefônica entre os cantores, o que comprova a afirmação de Kim. Mas o vídeo não comprova claramente que Taylor ouviu a música, e a cantora se apoiou neste aspecto para se defender, horas depois que a polêmica já tomava conta das redes sociais. No texto, Taylor relembra a polêmica do VMA de 2009, quando começou toda a polêmica envolvendo ela e Kanye.

      Kim e Kanye West ainda não comentaram a resposta de Taylor, mas a polêmica parece longe de acabar. Aguarde por ainda mais emoções nos próximos capítulos.