Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Ex-marido de Amy Winehouse diz que cantora tentou se matar

      18 de julho de 2016 9:48 Por Damy Coelho

      Amy e Blake Fielder (Foto: Divulgação)

      Blake Fielder, o controverso ex de Amy Winehouse, afirmou em entrevista ao jornal The Sun publicado neste domingo (17) que a cantora teria tentado se matar apenas 8 semanas antes de sua morte.

      O ex-marido de Amy contou que a cantora ligou para ele certa vez, para lembrá-lo do aniversário de relacionamento do casal. Só que eles já haviam se divorciado, e Blake já estava se relacionando com outra mulher, que estava grávida dele.

      “Como Sarah estava tendo o bebê, disse a ela que não poderia falar e desliguei. Eu deveria ter pensado que aquilo iria chateá-la e machucá-la”, lembrou Blake. Ele ainda afirmou que ligou para Amy no dia seguinte para se desculpar – foi quando a cantora contou que havia tentado se matar. “Ela se cortou e disse que foi muito sério”.

      “Amy realmente não se importava mais em viver ou morrer. Ela estava completamente indiferente e existe uma linha muito tênue entre isso e o suicídio. Amy era perigosa para ela mesma”, concluiu Blake.

      A declaração só chegou a público por Blake cinco anos após a morte da cantora. O relacionamento tóxico do casal terminou em 2007, após enfrentarem diversos problemas conjugais. Blake confessou no documentário ‘Amy’ que foi ele quem ofereceu heroína à cantora pela primeira vez – vício que, misturado ao álcool, levaria Amy a um fragilizado estado de saúde. A cantora morreu em 2011, com apenas 27 anos.