Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Michael Jackson queria se casar com Emma Watson, diz médico do cantor

      19 de julho de 2016 9:28 Por Damy Coelho

      Michael e Emma Watson, no primeiro filme da saga Harry Potter

      O polêmico médico Conrad Murray, que foi acusado de homicídio culposo pela morte de Michael Jackson, decidiu contar o que sabe sobre o rei do pop no livro “Is This It”. Uma revelação que chamou a atenção é a de que o cantor estaria “muito apaixonado” pela atriz Emma Watson.

      Detalhe: Michael teria se encantado por Emma quando ela ainda fazia o papel de Hermione, no primeiro filme do Harry Potter, que saiu em 2001. A atriz tinha apenas 11 anos.

      Em trecho do livro publicado no jornal Metro, o médico relata: “Michael me disse que estava admirado com a atriz britânica Emma Watson. Ele teria ‘se apaixonado por ela’ quando ela estava no primeiro filme do Harry Potter (…). Emma era a segunda opção para ser noiva dele, se as coisas não dessem certo com Harriet [Lester, filha então adolescente do ator e amigo de Michael, Mark Lester]“.

      Michael se envolveu em duas denúncias de abuso sexual infantil, nos anos 90. O cantor não chegou a ser acusado.

      A história bizarra é apenas uma das revelações do livro, ainda sem previsão de lançamento. Murray ainda afirma que Michael tomava injeções aos 13 anos para adiar a puberdade, o que manteria a sua voz infantil por mais tempo. Nenhuma das duas notícias foi comentada pela família do cantor.