Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Temple of the Dog se reúne pela primeira vez após 25 anos

      21 de julho de 2016 8:30 Por Damy Coelho

      Trecho do clipe de 'Hunger Strike', com

      Saudosos do grunge, atenção: o Temple Of The Dog anunciou que vai se reunir novamente para uma mini-turnê em novembro. O projeto dos integrantes do Pearl Jam, Mother Love Bone e Soundgarden fez um grande sucesso no início dos anos 90, com a música “Hunger Strike“.

      O motivo da reunião é nobre: 2016 marca os 25 anos de lançamento do primeiro álbum, que leva o nome da banda. Os integrantes se reuniram em 1990 para prestar um tributo ao amigo em comum, Andrew Wood, vocalista do Mother Love Bone e influente na cena de Seattle, que morreu no mesmo ano vítima de overdose.

      Infelizmente, a turnê conta somente com 4 shows nos Estados Unidos – mas sempre dá para manter as esperanças de que a turnê possa ser estendida.

      Chris Cornell comenta sobre a reunião: ”Queríamos fazer a única coisa que nunca fizemos… tocar em shows e ver como seria formar a banda que deixamos para trás há 25 anos. Isto é algo que ninguém nunca viu. Queríamos parar e reconhecer que fizemos isso e prestar homenagem” explicou o vocalista, em nota.