Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Saudades? Tom DeLonge faz homenagem ao Blink 182 no Instagram

      22 de julho de 2016 12:44 Por Damy Coelho

      Se ter uma banda é igual casamento (como dizem alguns), então podemos dizer que Tom DeLonge pode estar querendo “reatar o romance” com sua ex-banda, o blink-182.

      O guitarrista, que saiu do trio no ano passado, postou uma foto em seu Instagram na última quinta (21), em homenagem à antiga banda: trata-se de um desenho com o símbolo do Blink 182 e da Angels & Airwaves, o outro projeto do músico. Na legenda, apenas a hashtag com os dizeres “muito obrigado”. Bateu saudade?

      Para a sorte dos fãs, a “separação” de Tom com o Blink 182 foi “amigável”. Travis Barker já garantiu em entrevistas que a amizade com Tom continua próxima. Além disso, segundo o site Alternative Nation, Tom Delonge também anda dando as caras nos jogos de baiseball do San Diego Padres.

      O que isso tem a ver? É que o time vem colocando pra tocar antes dos jogos a música “San Diego”, do novo álbum do Blink. Para quem não sabe, essa é a música que Mark Hoppus fez para Tom – como já confirmou o produtor responsável pelo álbum California.

      O próprio produtor explica a história: “Eu falei para eles que é preciso escrever sobre coisas que você não quer dizer. Isso é importante. Então, Mark chegou com ‘San Diego‘, que é sobre crescer na cidade. É também sobre um membro que não está mais na banda e ainda mora lá…essa foi a música que ele não queria escrever”, explicou John Feldman.

      Vale citar aqui só os dois primeiros versos da canção: “Às vezes eu me pergunto sobre o rumo que nossas vidas tomam/e sobre quem nós costumávamos ser” (Veja a letra completa aqui). A separação – seja com banda ou em relacionamentos –  é sempre dolorosa, afinal de contas.

      Tom não contou qual foi a sua reação ao ouvir a música. Mas pela foto saudosa publicada nesta semana, os fãs já podem imaginar que foi a melhor possível.