Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Ivete lança DVD acústico, veja trecho exclusivo com um hit da cantora

      28 de julho de 2016 9:20 Por Damy Coelho
      DVD acústico chega às lojas no dia 29 de julho (Foto: Divulgação)

      DVD acústico chega às lojas no dia 29 de julho (Foto: Divulgação)

       

      A cantora Ivete Sangalo vai lançar o seu aguardado DVD acústico e álbum duplo nesta sexta (29). “Ivete Sangalo Acústico em Trancoso” vai trazer os hits da cantora em novas versões, além de músicas inéditas. Um dos sucessos em versão acústica é “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim“, um dos maiores hits da baiana. Você pode conferir com exclusividade um trecho da versão repaginada aqui no Cifra Club News.

      A pré-venda do DVD já começou e quem reservar o álbum no iTunes já recebe três músicas como Instant Grats, uma espécie de “presente adiantado”. São elas: as versões ao vivo de “O Farol”, “Mais e Mais” e “A Lua que te Dei”.

      Ivete em versão acústica

      “Ivete Sangalo Acústico em Trancoso” mostra uma versão mais intimista das canções de Ivete. Segundo a Universal, o DVD ”experimenta caminhos além do axé e aposta numa sonoridade mais suave”.

      A ideia do formato acústico vem de uma nova fase na vida de Ivete. A própria cantora explica: “Eu não penso no porquê antes de fazer, só depois que já eu já fiz, depois que eu já joguei a minha energia. Os projetos foram fluindo… A ideia do acústico vem do ambiente favorável, do meu tempo. Até meu corpo pede esse novo formato”, conta.

      Além do DVD, também será lançado um  álbum duplo da apresentação, que aconteceu em abril na cidade baiana.

      Luan Santana, Hélio Bentes, do Ponto De Equilibrio e Vitin, do Onze:20, são as participações especiais do projeto, o que mostra a tentativa da cantora de expandir o seu estilo, fazendo um mix entre axé, sertanejo e reggae.

      Abaixo, você confere um trecho exclusivo de “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim“. A releitura do hit quase beira à bossa-nova, e promete agradar tanto os antigos fãs da cantora quanto os apreciadores de outros estilos musicais.

      Confira: