Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Zayn fala sobre a carreira e o namoro para a Elle britânica

      28 de julho de 2016 12:03 Por Damy Coelho

       

       

      Zayn estampa a capa e o recheio da revista Elle britânica, que sai em setembro. O cantor, que passa por uma boa fase na carreira, fala um pouco sobre Mind Of Mine, seu álbum de estreia da carreira solo que está bem cotado nas paradas em vários países.

      O ex-One Direction também fala sobre seu namoro com Gigi Hadid, uma das principais modelos da atualidade, além de comentar sobre sua fama de “fashionista”.

       

      “Desde quando saí do One Direction, estou dando a mim mesmo a liberdade de vestir qualquer coisa que eu queira. Acho que isso é mais interessante e criativo, também. Eu posso dizer que quero usar um braço de metal e isso vai acontecer”, comentou, fazendo referência à sua vestimenta no tapete vermelho do MET Gala deste ano. (Veja a foto abaixo)

      “Aprecio a influência feminina”

      Zayn ainda comentou sobre a presença forte das mulheres em sua vida: desde sua mãe e irmã até da namorada. “Eu tenho um enorme respeito pelas mulheres por causa delas. Elas são tão fortes, poderosas e fazem tudo o que querem”, comentou o cantor sobre as mulheres de sua família. Sobre Gigi, Zayn falou: “Ela é muito inteligente e nossa relação funciona muito bem. E a gente tem o mesmo tipo de trabalho, então um entende o outro”, comentou brevemente.

      Veja o ensaio romântico de Zayn e Gigi para a Vogue 

      Já sobre sua carreira solo, Zayn não poupa palavras: ”Minha vida inteira mudou no último ano. Ainda estou me adaptando. Eu descobri tanta coisa sobre mim mesmo, principalmente como eu ainda sou apaixonado pela música. O álbum é uma criação de seis anos e eu nunca fui capaz de expressar o que eu queria dizer. Eu tinha algo para arrancar do meu peito”, disse sobre sua carreira solo.

      Sem recuar das perguntas, o cantor fala sem problemas sobre a época em que decidiu sair do One Direction: “Naquela época eu senti que tinha feito tudo o que eu podia ali e precisava simplesmente mudar. Eu não me sentia corajoso. Eu não consigo me sentir totalmente seguro em nada que eu faço. Eu sempre procuro por fazer algo melhor. É por isso que às vezes eu vou pelo caminho errado, um pouco distante. Eu estou apenas cansado de tentar controlar o que as pessoas entendem de mim. Eu penso demais nas coisas”, divagou.

      Confira na galeria as fotos de Zayn para a Elle e veja também o making of: