Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Katy Perry faz primeira performance ao vivo de ‘Rise’, veja

      29 de julho de 2016 8:13 Por Damy Coelho

      Além de Demi Lovato, Katy Perry também apoia publicamente a candidatura de Hillary Clinton. A cantora se apresentou na última quinta (28) no quarto dia de conferência do Partido Democrata, onde fez a primeira performance ao vivo de “Rise“.

      Político do partido Republicano faz crítica à Katy Perry cantando “Bad Blood”, veja 

      Antes de cantar, Katy Perry fez um breve discurso dedicado às “pessoas de mente aberta”.

      “Meus mais são pastores e apoiam os republicanos”, revelou Perry. “Eu não terminei o ensino médio e infelizmente não tenho uma educação formal, mas eu tenho uma mente aberta e eu tenho voz. Então, eu estou pedindo a vocês para também terem a cabeça aberta e também usarem suas vozes, porque no dia 8 de novembro nós seremos tão poderosos quanto qualquer lobista da NRA”, disse a cantora, referindo-se à data das eleições para presidente e à maior organização lobista de armas dos EUA, que apoia Trump. “Não importa de onde você veio, mas quem você se tornou”, disse.

      Logo depois, veio o momento mais esperado pelos fãs, quando a cantora surge de vestido brilhante para apresentar “Rise” ao vivo pela primeira vez. A música é trilha oficial das Olimpíadas do Rio para um canal de TV dos EUA. Katy também cantou “Roar“, seu grande hit. Vem ver:

      Orlando Bloom estava na plateia filmando tudo, como um bom namorado orgulhoso da amada. Fofos!