Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Ozzy Osbourne inicia tratamento para curar vício em sexo

      4 de agosto de 2016 12:36 Por Damy Coelho

      Ozzy e Sharon Osbourne (Foto: Reprodução)

      Depois de quase ver seu casamento desmoronar por conta de uma traição, Ozzy Osbourne quer andar na linha. O próprio cantor afirmou que começou recentemente um tratamento para curar o seu vício em sexo, em uma texto publicado em seu Facebook na última quarta (3). Ele ainda se desculpou pelo “mal que causou” a sua família.

      “Ao longo dos últimos 6 anos, eu venho lidando com um vício em sexo”, começa o texto do vocalista do Black Sabbath. Os boatos sobre o vício já vinham correndo há algum tempo, mas o músico resolveu se manifestar sobre o assunto somente após a declaração de sua amante, Michelle Pugh, vir à tona.

      A cabeleireira disse recentemente à revista People que não acreditava que Ozzy fosse viciado em sexo. “Ele demorou um ano para flertar comigo. Fui cortejada e adorei. Quando eu digo que ele me deu o maior amor da minha vida, é sobre isso que eu falo”, disse.

      O texto de Ozzy continua: “Depois das coisas ruins, vem o que é bom. Desde que a imprensa expôs isso, eu estive em uma intensa terapia. Fiquei mortificado com o quanto meu comportamento afetou minha família. Agradeço a Deus por minha incrível esposa estar ao meu lado para me dar suporte”, concluiu.

      O cantor menciona a amante no texto, afirmando que “sente muito que Michelle Pugh tenha dado declarações que expõem a vida sexual dos dois de forma descontextualizada”. E ele ainda insinua que teve outras amantes:  ”Eu também gostaria de me desculpar com outra mulher que eu tive relações sexuais”, disse, sem dar maiores detalhes.

       

      Casamento em crise

      Michelle Pugh foi apontada publicamente como amante do cantor após as notícias sobre as crises no casamento entre Ozzy e Sharon ganharem a mídia. Em maio, Sharon chegou a expulsar Ozzy de casa ao descobrir a traição do músico com Michele, que era cabeleireira pessoal do cantor. Dias depois, Sharon confirmou que estava separada de Ozzy. Na época, a filha do casal, Kelly Osbourne, não poupou ofensas públicas à amante do pai (relembre o caso aqui e aqui).

      A declaração de Michelle Pugh veio a público no momento em que Ozzy e Sharon anunciaram que iriam tentar “salvar o casamento”, deixando a situação do casal ainda mais delicada.

      Ozzy já se declarou várias vezes para a esposa em tempos passados. Neste vídeo, ele aparece cantando “Here For You” para Sharon. Ah, o amor…