Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Segredo revelado! Camila Queiroz e Anitta vão cantar com Luan Santana

      11 de agosto de 2016 8:57 Por Damy Coelho

      Luan Santana finalmente resolveu acabar com os vídeos e fotos misteriosas que revelariam um “novo projeto”. Na última quarta (10), o cantor anunciou em coletiva de imprensa que está preparando um DVD com participações mais que especiais – e todas de mulheres: Anitta, Ivete Sangalo, Marilia Mendonça, Sandy e Ana Carolina vão cantar com Luan, assim como a atriz Camila Queiroz.

      Nós palpitamos aqui no Cifra Club News que Camila poderia estrear como cantora ao lado do sertanejo, depois do vídeo publicado por Luan em seu Twitter. No vídeo, ele aparece em estúdio ao lado de uma mulher que não tem o rosto revelado, mas podemos reconhecer as mesmas características físicas da atriz de “Eta Mundo Bom”.

      Segundo Luan, o convite partiu depois que ele viu Camila cantando a música de “Jogos Vorazes” no Snapchat. “Pensei: ela canta, hein? Mas na verdade eu percebi depois que ela estava dublando (risos). Eu queria uma atriz para cantar e lembrei dela, que cantou super afinadinho e ficou lindo”, comenta o cantor, que confessa ter se inspirado em Roberto Carlos na ideia de chamar uma atriz para o palco.

      A atriz, por sua vez, comentou que ficou “surpresa” com o convite e que já era fã de Luan Santana há muito tempo.

      Pelo Facebook, o cantor publicou vídeos em que cada uma das cantoras conta como foi receber o convite para participar do “novo projeto”. E as participações femininas não são por acaso: o novo DVD de Luan Santana vai se chamar “1977”, ano em que o Dia Internacional da Mulher foi oficializado pelo ONU.

      “Eu sempre quis trazer um assunto pros discos, pra música, e quis celebrar a mulher nesse DVD. No início, era pra ser só um registro em vídeo. O mais legal é que vai mostrar tudo, desde quando tive a ideia, como funciona… as pessoas vão acompanhar o processo de criação inteiro”, contou.

      Luan Santana ainda garantiu que o novo DVD será “mais autoral”, com mais canções compostas pelo cantor (7 em um total de 11). Segundo a assessoria, o cenário do DVD é “um ambiente industrial atemporal que remete às operárias e suas constantes lutas por igualdade de gêneros ao longo da história”.

      Já estamos curiosos para conferir esse projeto novo!