Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Henrique e Juliano reclamam de atraso no cachê durante show em Arcos

      13 de agosto de 2016 8:54 Por Damy Coelho

      A dupla Henrique e Juliano foi uma das atrações principais da Expoarcos, no interior de Minas, na última quarta (10). Porém, não se tratou de mais um show da dupla em que tudo corre bem: os cantores subiram ao palco com uma hora e meia de atraso e desabafaram aos fãs sobre o motivo – a produção do evento não teria pago o cachê combinado aos sertanejos.

      A dupla subiu ao palco por volta de 1h da manhã (o show estava marcado para 23h30). Um fã publicou no Youtube o momento em que Henrique faz o desabafo:

      “Vocês estão com raiva porque Henrique e Juliano estão começando a fazer o show nesta hora, pode falar a verdade! (…) Eu quero falar para vocês que eu e meu irmão estávamos dentro de um avião, lá no Estado do Paraná, há duas horas esperando pagarem o show, que era para ser pago ontem. Alô contratante, seu Zé Luís. Uma coisa que meu pai deu para mim e para meu irmão foi ensinar a ser homem e ser transparente e ter responsabilidade, por isso tenho responsabilidade com vocês aqui hoje”, contou Henrique.

      O cantor continua: ”Eu tenho 27 anos e meu irmão tem 25. Eu quero saber quem é o homem que vai vir aqui desafiar e falar que nós não cumprimos nosso papel aqui hoje. Estamos aqui por causa de cada um de vocês”, desabafa, sob aplausos do público. “O que sabemos é que eu sou Henrique e ele é o Juliano e vocês vieram aqui nos ouvir hoje, e é isso que viemos fazer aqui em Arcos”, concluiu.

      Veja o vídeo abaixo:

       

      Segundo o site G1, o produtor citado por Henrique afirma que efetuou o pagamento à dupla por volta das 21h de quarta-feira. “Só após a confirmação do pagamento e contagem do dinheiro é que eles saíram do Paraná, por isso houve o atraso no show, mas eles já tinham recebido”, alegou José Luís.

      Já a assessoria da dupla explica que o contratante não cumpriu com o contrato, que previa pagamento adiantado do cachê, antes do evento. O contratante teria pago parte do cachê (R$ 137 mil) e alegou que pagaria o restante neste sábado (13), de um total de A assessoria ainda afirmou que o atraso não ocorreu por culpa da dupla, já que os artistas e toda a equipe só sobem ao palco depois de acertar o pagamento. Henrique e Juliano, então, teriam feito o show apenas por respeito ao público que aguardava pela dupla.