Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      1D: fãs se preocupam com o estado de saúde de Louis Tomlinson

      26 de agosto de 2016 12:00 Por Damy Coelho

       

      Muitos fãs de One Direction ficaram preocupados com o estado de saúde de Louis Tomlinson. O cantor foi fotografado após sair de uma casa noturna, na madrugada desta quinta (25) (veja acima), e as fotos denunciaram um visual mais magro do cantor.

      O grupo de fãs da boyband – um dos mais dedicados nas redes sociais – logo levantou a hashtag  #LouisTakeCareOfYourself (Ou: Louis, cuide de si mesmo).

      O One Direction está em hiato desde janeiro e, desde então, os integrantes vêm seguindo caminhos distintos: Zayn, que saiu do grupo em 2015, já lançou seu álbum solo. Liam Payne também anunciou que vai se dedicar à sua carreira na música, independente do 1D. Harry Styles, por sua vez, está se aventurando nos cinemas.

      Enquanto isso, os fãs aguardam por um retorno definitivo da boyband, mas essa possibilidade parece cada vez mais distante de acontecer. Segundo o site NME, Louis Walsh (jurado do X Factor, programa que relevou a boyband) afirmou que acredita que esse retorno seja improvável, ao menos pelos próximos dez anos: “Não, gente. Isso não vai acontecer”, afirmou em entrevista ao jornal Telegraph. A MTV também fez um artigo polêmico sobre o assunto – saiba mais.