Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Vixi! Mais um show do Megadeth é interrompido na América do Sul

      30 de agosto de 2016 12:43 Por Damy Coelho

      Não está fácil para o Megadeth: a banda precisou interromper mais um show na América do Sul, desta vez, em São Salvador. A banda se apresentava na cidade na sexta (26), mas a forte chuva impediu a banda de seguir com a apresentação.

      Segundo o site Rolling Stone, a banda tocou apenas duas músicas, “Hangar 18” e “The Threat Is Real”. Em um vídeo gravado pela equipe do Megadeth, é possível perceber que a chuva causou estragos bem feios no palco, e chegou a atingir o equipamento da banda.

      Veja o vídeo abaixo:

      Há uma semana, o Megadeth precisou interromper outro show, desta vez em Assunção, no Paraguai. A apresentação corria normalmente até a sétima música, quando parte do público forçou as grades que separavam a plateia do palco, fazendo com que elas cedessem. Por isso, a banda interrompeu o show, alegando “falta de segurança”.

      Tanto neste caso quanto no show em São Salvador, a banda se justificou no Twitter. “Querido Paraguai, após as três grades terem quebrado e centenas de fãs terem esmagado três seguranças, quase matando uma fã, tomamos a lamentável decisão de cancelar o show. Por favor entenda que a sua segurança é tão importante quanto a nossa e depois que toda a segurança foi para o pit alguém correu para o palco, uma garrafa foi arremessada, e avisaremos quando tivermos a possibilidade de remarcarmos o show para voltar”, escreveu Dave Mustaine, no dia 20 de agosto.

      Sobre o show de São Salvador, o vocalista se limitou a dizer: “Não há motivos para desculpas. Foi uma tempestade muito ruim. Ninguém tem culpa nisso. Foi a mãe natureza”.

      O cantor garantiu que a apresentação na cidade será remarcada.

      Vale lembrar que a banda desembarcou no Brasil para alguns shows, em agosto.