Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Chris Brown é preso após ameaçar mulher e paga fiança de US$ 250 mil

      31 de agosto de 2016 12:57 Por Damy Coelho

      Chris Brown (Reprodução/People)

      Chris Brown foi detido na última terça (30), em sua casa, em Los Angeles. A polícia local recebeu uma denúncia de uma mulher, que alega ter sido ameaçada pelo cantor com uma arma de fogo.

      Segundo a vítima, algumas pessoas estavam reunidas na casa de Chris Brown. Em dado momento, o cantor teria se irritado ao ver que a mulher estava admirando uma de suas joias, e a ameaçou com uma arma.

      A polícia local alega que recebeu a ligação da mulher por volta das 3h da manhã. Segundo os policias, ela parecia aflita e pedia ajuda.

      O site TMZ dá detalhes da prisão de Chris Brown: a polícia cercava a propriedade, enquanto Chris Brown teria jogado uma mala com drogas e armas dentro, gritando: “Venham me pegar!”. O cantor foi detido na Delegacia de Los Angeles, mas foi liberado horas depois, após pagar uma fiança de US$ 250 mil.

      “Chris saiu e está bem”, escreveu o advogado do cantor, no Twitter. “As alegações contra ele são demonstravelmente falsas”, alegou. Segundo a polícia, ele não chegou a ser indiciado.

      Histórico de violência contra a mulher

       

      Este é mais um caso de agressão contra a mulher na “ficha suja” de Chris Brown. O caso mais famoso aconteceu em 2009, quando o cantor agrediu sua então namorada, a cantora Rihanna. O cantor foi sentenciado em cinco anos de liberdade condicional e prestou serviços comunitários. O site TMZ também chegou a relatar uma outra denúncia de agressão do cantor, contra uma brasileira, mas, como no caso desta terça (30), ele logo foi liberado.