Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Beijo no palco,tattoos,selfies juntos…Rihanna e Drake vão assumir?

      2 de setembro de 2016 9:02 Por Damy Coelho

      Rihanna e Drake saindo de mãos dadas do palco do VMA (Foto: Reprodução)

      Rihanna e Drake nunca assumiram um namoro, mas olha, os sinais estão cada vez mais fortes – e a imprensa de celebridades está amando tudo isso, claro. Só nessa semana, três fatos deixaram as suspeitas dos fãs ainda maiores: Rihanna fez uma tatuagem (que pode ser uma referência ao cantor) e ainda deu um beijinho em Drake no  palco, após participar de seu show – tudo isso depois do último domingo (28), quando o cantor fez uma verdadeira declaração para Rihanna, durante o VMA.

      A TATUAGEM

      O tubarão: foto publicada pelo tatuador de Rihanna (Reprodução/Instagram)

      Rihanna fez uma nova tatuagem na quinta (1º), de um tubarão. Logo, o TMZ já noticiou que o desenho poderia remeter a um presente que Drake comprou para a cantora, em um aquário de Toronto (os dois tocaram juntos recentemente por lá).

      Tudo isso pode ser só uma coincidência porque a caribenha gosta de coisas relacionadas ao mar? Pode. Mas a gente torce tanto pelos dois que vamos deixar passar essa, vai.

      O SELINHO

      Foto publicada por Drake com Rihanna, agradecendo o carinhos dos fãs (Reprodução/Instagram)

      Um dia após o VMA, os dois cantaram juntos ao vivo (de novo). Rihanna participou de um show de Drake em Miami. Quando se despedia do público, a cantora tascou um selinho no rapper, seguida por um longo abraço. Veja:

      Ao fim da noite, o cantor ainda postou uma selfie dos dois juntos, agarradinhos como um casal (como você pode ver aí em cima).

      Só que, na legenda, Drake agradeceu aos fãs, dizendo que “essa noite, nós celebramos vocês!”. Então, o selinho pode ter sido uma jogada só para deixar o público feliz? Pode, também.

      Mas olha isso: depois do show de Drake, os dois estenderam a noite em uma boate de Miami. Olha só o “chega junto” que o cantor deu em Rihanna:

       

      E aí? Será que eles só cansaram de esconder o romance ou estão brincando com os nossos sentimentos?! :O