Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Chris Brown lança música sobre recente prisão por agressão

      3 de setembro de 2016 12:30 Por Damy Coelho

      Dois dias após ser preso por agressão a uma mulher com uma arma de fogo, Chris Brown lançou uma música sobre o caso. “What Would You Do?” tem composição do próprio cantor e o título (“O Que Você Faria?”) faz alusão a uma postagem que a vítima fez em seu Instagram, sobre o ocorrido.

      Na letra, Chris canta: ”Tenho algumas perguntas para você, preciso de respostas”, diz a música. “O que você faria para lutar pela sua vida / e ninguém está do seu lado?”. Confira a tradução da faixa aqui.

      Ouça”What Would You Do?, que foi liberada no Soundcloud do cantor:

      O cantor foi detido em sua casa, em Los Angeles, na última terça.

      Segundo a vítima, algumas pessoas estavam reunidas na casa de Chris Brown. Em dado momento, o cantor teria se irritado ao ver que a mulher Baylee Curran, ex-Miss Califórnia, estava admirando uma de suas joias, e a ameaçou com uma arma.

      Relembre o caso

      A polícia local alega que recebeu a ligação de Baylee por volta das 3h da manhã. Segundo os policias, ela parecia aflita e pedia ajuda.

      O site TMZ dá detalhes da prisão de Chris Brown: a polícia cercava a propriedade, enquanto Chris Brown teria jogado uma mala com drogas e armas dentro, gritando: “Venham me pegar!”. O cantor foi detido na Delegacia de Los Angeles, mas foi liberado horas depois, após pagar uma fiança de US$ 250 mil.

      “Chris saiu e está bem”, escreveu o advogado do cantor, no Twitter. “As alegações contra ele são demonstravelmente falsas”, alegou. Segundo a polícia, ele não chegou a ser indiciado.

      Baylee Curran publicou uma foto em seu Instagram pouco depois, com a legenda:  ”Se alguém colocasse uma pistola na sua cabeça, o que você faria? Chamaria a polícia?”.