Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Calvin curtiu isso: Taylor posta vídeo com ‘This Is What You Came For’

      12 de setembro de 2016 8:52 Por Damy Coelho

      Taylor, toda orgulhosa assistindo ao desfile da amiga, Gigi Hadid (Foto: Reprodução)

      Quando acontece um gesto afetuoso entre ex-casais famosos, o público vai à loucura. Imagine então se esse ex-casal é Taylor Swift e Calvin Harris, dois dos nomes mais famosos no mundo da música? Apesar das tensões que aconteceram entre os dois após o término, Taylor pareceu querer deixar tudo para trás: a cantora (que está recém-solteira) postou um vídeo do desfile da amiga, Gigi Hadid. Mas o melhor vem agora: a modelo andava pela passarela enquanto tocava… “This Is What You Came For”, sucesso de Calvin Harris.

      Taylor filmou justamente o trecho do refrão e ainda se divertiu na primeira fila, cantando a música com uma amiga. Milhões de pessoas curtiram o vídeo – inclusive o ex, Calvin Harris.

      Para quem não se lembra, uma fonte próxima à Taylor “deixou escapar” que “This Is What You Came For”, o megahit de Calvin Harris que estava liderando as paradas musicais, foi composta por Taylor Swift. Tudo isso vazou justamente quando Calvin e Taylor estavam recém-separados, o que deixou os nervos ainda mais aflorados. Calvin Harris, então, publicou um textão no Twitter afirmando que o fato era um segredo que foi acordado por ambos.

      “Inicialmente ela queria manter [a composição] em segredo, por trás de um pseudônimo. É ofensivo para mim chegar nesse ponto onde ela e sua equipe vão tão longe para tentar me fazer parecer o cara mau. Eu imagino que se você está feliz em seu novo relacionamento, você deve focar nisso ao invés de tentar magoar seu ex-namorado. Sei que você está de férias, sem turnê, e precisa de alguém novo para tentar enterrar como Katy [Perry], mas eu não serei essa pessoa, desculpe. Não vou permitir isso”, disse Calvin em seus tuítes.

      Katy Perry diz que faria uma parceria com Taylor Swift – se ela lhe pedisse desculpas

      O vídeo publicado por Taylor neste domingo (11) veio na mesma semana em que Calvin Harris deu uma entrevista à CG falando sobre a ex. O DJ se mostrou arrependido por ter feito o textão em seu Twitter em que contava a história por trás de “This Is What You Came For“, com alfinetadas à cantora. Calvin realmente pareceu arrependido na época, pois pouco depois, chegou a deletar os tuítes. Mas ele não tocou mais no assunto, até a entrevista.

      Calvin ainda revelou ter ficado arrasado com o término. “Quando terminamos, o mundo desabou. Agora vejo aquela coisa no Twitter como o resultado de eu sucumbindo à pressão. Levei um minuto para perceber que nada disso importa. Sou um cara positivo. Para nós dois, era a situação errada. Claramente não era certo, então acabou. Mas tudo que aconteceu depois…”, disse.

      Seria uma trégua para as tensões entre os dois?

       

      Disco novo

      É muita informação para os fãs de Taylor Swfit: também no domingo (11), Gigi Hadid deixou escapar que a cantora já está compondo para um disco novo.

      “Ela é obviamente uma grande amiga e, você sabe, ela está começando a voltar a trabalhar no estúdio de novo, e realmente tirou temo para estar aqui por mim, então fico muito grata”, disse a modelo para o E! após o seu desfile na New York Fashion Week.

      Será que esse ano turbulento para Taylor vai virar tema de música? Os fãs têm certeza que sim.