Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Scorpions oficializa Mikkey Dee no posto de baterista

      12 de setembro de 2016 13:43 Por Gustavo Morais

      A banda Scorpions anunciou, nesta segunda (12), via Facebook, a entrada oficial do baterista Mikkey Dee em sua formação. Mikkey ocupa a vaga de James Kottak, que trava sérios problemas pessoais.

      “Depois dos incrivelmente bem sucedidos shows nos EUA, Europa e Asia, temos certeza de que encontramos um grande baterista em Mikkey Dee. Ele traz uma nova energia para a banda e aguardamos ótimos tempos pela frente”, publicou a banda.

      Sem perder a elegância, os gigantes do hard rock agradeceram a Kottak pelos ótimos serviços prestados. ”Gostaríamos de agradecer a James por tantos anos de amizade e pela grande participação na banda. Entendemos e respeitamos sua necessidade de um tempo enquanto completa sua jornada rumo ao seu processo de cura.

      Mikkey Dee faz parte de uma linha de sucessão de bateristas formada por Wolfgang Dziony, Jürgen Rosenthal, Rudy Lenners, Joe Wyman, Herman Rarebell, Curt Cress e James Kottak. O batera que mais tocou com o Scorpions foi Herman Rarebell, que integrou a banda de 1977 a 1995.