Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Justin T. topa fazer parceria com Britney: ‘tô disponível, me liga!’

      14 de setembro de 2016 9:35 Por Damy Coelho

      Desculpe o transtorno, precisamos falar de Justin Timberlake e Britney Spears: os fãs do ex-casal mais queridinho do pop foram à loucura quando Britney revelou, em uma entrevista, quais artistas ela mais admira atualmente e com quem toparia fazer uma parceria. Sem pestanejar, a loira citou Justin Timberlake e ainda o elogiou, dizendo que ele é  ”muito bom”. Depois, ela completou: “Também adoraria trabalhar com o Aerosmith. Ele [Steven Tyler] é um gênio para mim. Ele é muito rock n’ roll e canta com a alma. Gwen Stefani também – acho ela incrível”.

      Mas claro que todo mundo deu mais atenção para a citação ao ex, né? Pois o E! procurou Justin nesta semana para ver qual seria a resposta do cantor sobre essa “investida musical” de Britney.

      O cantor pareceu surpreso e animado. ”Ela disse isso? Claro que eu toparia. Absolutamente, absolutamente”, disse Justin. E se explicou: “Tenho um filho de 17 meses então não tenho lido as manchetes ultimamente”, disse, referindo ao filho que tem com a esposa, Jessica Biel.

      E ainda completou: “Peço desculpas por não ter conhecimento disso… Tô disponível, me liga!”, disse.

      Liga logo pra ele, Britney! O mundo espera ver essa parceria desde 1999!

      (Apesar de terem namorado de 99 a 2001, Britney e Justin não fizeram nenhuma parceria musical. O máximo que aconteceu foi Justin ter sido coautor, coprodutor e ainda dar uma palinha de segunda voz em “What It’s Like to Be Me” (ouça), que está no álbum da cantora de 2001. A parceria mais memorável dos dois ainda é o look jeans combinando, no VMA 2001).