Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Veja Billie Joe Armstrong como pai de família em trailer de filme

      19 de setembro de 2016 8:40 Por Damy Coelho

      Assistindo aos vídeos ao vivo do Green Day, fica difícil imaginar que os integrantes possam ter uma vida além da loucura dos palcos. Mas, no alto dos quarenta e poucos anos (idade média de Billie, Mike e Tré Cool), é claro que a vida não se resume à banda. O próprio Billie Joe já é pai de família, mas essa vida pessoal é ofuscada pelos holofotes dos grandiosos shows que a banda faz. Até agora.

      É que o vocalista do Green Day vai estrelar um filme em que poderemos ver todo o seu lado pai de família. O trailer da comédia Ordinary World saiu nesta semana e mostra Billie Joe na pele de Perry, um cara que está prestes a completar 40 anos e vê a sua vida tomar um rumo diferente daquele que imaginou na juventude: com um emprego que não gosta muito e considerado um pai e marido “não convencional” por seus sogros, enquanto tudo o que ele sonhou para ele quando jovem era ter uma banda punk.

      A “crise da meia idade” acaba virando uma super festa de aniversário que o personagem se permite ter, em um quarto de hotel, com direito a barulhos, mulheres e objetos quebrados – como um tradicional rockstar faria. Mas não se engane: pelo trailer já dá para perceber que Perry é um verdadeiro paizão, e sua veia musical também corre na filha, interpretada por Madisyn Shipman.

      Veja:

      Ordinary World sai apenas em formato DVD, no dia 17 de outubro.

      Enquanto isso, o Green Day segue se preparando para o lançamento do próximo álbum da banda, Revolution Radio. Ouça aqui a música que deu título ao disco, e foi lançada na semana passada.