Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Axl Rose convida garçonete vítima de xenofobia para show do AC/DC

      24 de setembro de 2016 9:13 Por Damy Coelho

      A garçonete Sadie Elledge, de Virgínia (EUA), foi a público denunciar um cliente do restaurante em que ela trabalha. A garçonete, que é descendente de imigrantes, recebeu do cliente, na nota fiscal, o seguinte recado: “damos gorjetas apenas para nativos”. Revoltada, Sadie fez a denúncia e expôs o caso nas redes sociais, que se tornou um viral. O caso gerou grande comoção nos Estados Unidos e até Axl Rose resolveu intervir: por meio de um programa da TV, o cantor ligou para Sadie e a convidou para ir a um show do AC/DC.

      Foto do recado preconceituoso do cliente para a garçonete (Reprodução)

      “Não gostei nada dessa história que aconteceu com você. Quero convidar você e a sua família para ir ao show do AC/DC em Washington, você topa?”, disse Axl, durante a ligação – que foi exibida ao vivo, no programa Glam with Greice. A apresentadora não poupou elogios à atitude de Axl: “ele é uma das pessoas mais generosas que eu conheço”, disse.

      “Ele me procurou. Axl é um amigo e eu contei a história de Sadie, que ele já conhecia. Quando falei sobre o programa de TV que eu queria fazer, ele disse que gostaria de nos encontrar pessoalmente para convidá-la para o show [do AC/DC] e pagar todas as despesas para que ela e sua família fossem e ficassem em bons hotéis. Ele iria pagar tudo”, disse a apresentadora ao site Alternative Nation.

      O show aconteceu na semana passada e o avô de Sadie escreveu uma carta falando sobre a noite inesquecível. “Sou fã do AC/DC há 40 anos e o convite de Axl para minha neta e toda a nossa família para o show foi uma grande emoção, disse John Elledge, na carta publicada no site Alternative Nation. “A generosidade de Axl e o seu bom humor foram uma grande luz para a nossa família”. John ainda conta que Axl recebeu toda a família de Sadie no camarim. “Sua generosidade conosco só me fez respeitá-lo ainda mais. E sua performance foi de outro mundo. Ele realmente está fazendo um ótimo trabalho”, disse John.

      Família de Sadie: todos juntos no show do AC/DC (Foto: Alternative Nation)