Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Lollapalooza Brasil:crescem rumores de shows do Radiohead e Daft Punk

      27 de setembro de 2016 8:48 Por Damy Coelho

      O Lollapalooza Brasil vai anunciar o line up oficial da edição 2017 na sexta (30), mas os rumores sobre as apresentações vêm tomando força nos últimos dias. Nesta segunda (26), o que pode ter sido um problema no site oficial só aumentou a ansiedade dos fãs. Em duas abas do site, era possível ver o nome de duas bandas, em páginas separadas: Radiohead e Daft Punk.

      As páginas continham o nome das duas bandas em separado, como se fossem um link interno do site (bem parecido com aqueles que dão acesso à página sobre o artista que está no line up do evento). Porém, não havia nada além do nome das duas bandas nos respectivos links – nenhum outro conteúdo que desce uma pista, como se realmente fosse uma aba do site que o público não tivesse acesso (pelo menos ainda). Poucas horas depois, já não era mais possível ver o nome das bandas, apenas uma página de erro.

      Uma aba com o nome do Radiohead aparecia no site oficial do evento - no momento, o possível bug foi consertado e o visitante vê apenas uma página de erro (Foto: Reprodução/Portal Rockline)

      Nas redes sociais, a especulação foi forte. Muitos apostavam que se tratava de um erro do site que realmente denunciou dois possíveis headlines antes da hora. Mas também existe a chance de ser apenas um bug do site, sem nenhuma indicação de que o Radiohead e o Daft Punk vão tocar na edição brasileira.

      Porém, as especulações de que as duas bandas vão tocar não está apenas sob a edição brasileira. O site estadunidense YourEdm divulgou uma foto que foi previamente publicada no fórum Reddit, com o suposto line up da edição chilena do festival. A matéria afirma que além de Radiohead e Daft Punk, nomes como Metallica, The Strokes, The Weeknd e Ellie Goulding também poderiam se apresentar na edição chilena. E não acaba aí: as chances de estenderam as atrações principais para as edições brasileira e argentina são grandes, ainda de acordo com o site.

      Na manhã desta terça (27), o jornalista José Norberto Flesch anunciou que o The Weeknd é a primeira atração confirmada da edição brasileira. Porém, nada disso ainda é oficial.

      Especulações do tipo sempre acontecem a cada edição do Lollapalooza por aqui e nem sempre se confirmam – é bom considerar. Mas, com o Radiohead tendo confirmado uma turnê mundial para 2017 e o Daft Punk completando quase dez anos de jejum de grandes turnês, não custa manter as esperanças. Afinal, há chances.