Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Green Day muda letra de ‘Holiday’ em show para atacar Donald Trump

      30 de setembro de 2016 10:35 Por Damy Coelho

      O Green Day, definitivamente, está no hall de artistas que se posicionam ativamente contra Donald Trump – e não é para menos, já que o candidato à presidência dos EUA é conhecido por dar declarações um tanto preconceituosas. No último show da banda em Nova Jersey, na quarta (28), o vocalista Billie Joe “dedicou” a música “Holiday” a Donald Trump.

      Durante o solo da música, Billie Joe pede para que as luzes se apaguem e começa a falar: “O que vocês acham dos nossos candidatos à presidência dos Estados Unidos da América? O que vocês pensam do melhor de Nova York, o senhor Donald Trump?”, disse Billie Joe, carregado de ironia, enquanto a plateia respondia com vaias. “É o seguinte: sem racismo, sem racismo, sem racismo nessa p., eu vou falar pra vocês. Não tem nada de supremacia branca aqui. Nós estamos aqui, todos juntos, para mandar à merda todos esses políticos”, disse, enquanto a plateia ovacionava.

      Durante a música, o vocalista até mudou a letra de “Holiday“: ao invés de cantar ”Pulverize the Eiffel Tower” (Pulverize a Torre Eiffel), Billie Joe mandou um: “Pulverize the Trump Towers”.

      Atitude punk é isso aí.