Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Niall Horan garante: “Ainda vão rolar muitos shows do One Direction”

      1 de outubro de 2016 11:00 Por Damy Coelho

      Apesar de garantir que o One Direction não vai acabar, Niall está focando no lançamento de seu primeiro single solo, 'This Town' (Foto: Reprodução/Vevo)

      Atenção, directiners, se segurem na cadeira: Niall Horan afirmou (veementemente) que ainda vão rolar muitos shows do One Direction. O cantor encheu os fãs ainda mais de esperança durante uma entrevista para a rádio Z100, nesta semana.

      O cantor estava lá para divulgar seu novo single, mas é claro que não podiam faltar as perguntas sobre o hiato do One Direction. Niall preferiu ser breve e não estender o assunto, mas foi enfático em sua afirmação: “Ainda vão rolar muitas turnês do One Direction. Isso é garantido. Com certeza vai haver pelo menos mais um show do One Direction, isso é um fato”, afirmou. Aguenta, coração!

      Desde quando o grupo anunciou o hiato, muitos fãs estão desolados e alguns até chegaram a perder as esperanças de um retorno próximo do One Direction. De fato, cada um dos integrantes está se dedicando aos seus projetos paralelos e a mídia já vem especulando que o fim da banda é certo. Porém, a declaração de Niall reacende as esperanças dos fãs. Será que o hiato já tem hora para acabar?