Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Britney Spears não vai fazer turnê de ‘Glory’

      3 de outubro de 2016 9:15 Por Damy Coelho

      Britney em seu show fixo no Planet Hollywood, em Los Angeles (Foto: Reprodução)

      Britney Spears jogou um banho de água fria nos fãs esperavam ver a cantora com uma super turnê do álbum Glory. A cantora – que não faz uma turnê mundial desde 2011 – afirmou em um programa francês de TV que não irá excursionar com seu novo álbum, pois está comprometida com a residência no Planet Hollywood, em Los Angeles, até 2017.

      Desde 2013, Britney mantém um contrato com a Planet Hollywood de seu show, intitulado “Pieces of Me”. A cantora se apresenta por lá todo mês – apesar do formato mais fechado dos shows, as apresentações contam com uma estrutura considerável, com 14 dançarinos na equipe e troca de cenários e de figurinos. O formato de residência já foi adotado por outros nomes do pop, como Madonna, Jennifer Lopez e Backstreet Boys. Apesar de não excursionarem para um público variado, alguns cantores preferem se dedicar ao conforto de fazer shows fixos, em um só lugar.

      Os ingressos para os shows de Britney no Planet Hollywood em 2017 já estão à venda.

      Britney está na Europa para divulgar o seu novo álbum. Além da TV francesa, Britney também esteve em um programa de TV britânico, apresentando a sua “Make Me”. Veja: